domingo, 19 de julho de 2009

Semente.

Pensei que o fim tivesse chegado, pesei todas as hipoteses desde que considerei que tinhas partido da minha vida de vez.
E de repente surges mais uma vez, a sabedoria de conseguir separar as coisas, de momento é o que me interessa, sei que é complicado depois de tudo mas, é o método mais seguro para cada uma das partes! Partes essas que sim se podem juntar, formando uma flor que floresce no auge dos sentimentos, no passar das horas e dos momentos. Mas até lá falta saber se essa semente se adapta bem á terra, ás situações climatéricas e ai somos nós, ambas as partes que influenciamos o nosso presente e futuro, não pensando no passado de certa forma, começando do inicio!
Contando todos os trunfos para essa flor ganhar vida e florir como a mais bela e pura rosa depois de todas as noites, de esgotarmos energias e rertilizando o solo onde se adaptará e crescerá essa. Mas sabes que a prioridade é outra, sempre foi a de te tirar desses feitos dessas atitudes, que sempre atrasaram o florescer da nossa flor. Por isso peço-te, ajuda-me a plantar mais sementes a esse terreno, pois a problablidade de ela cresçer é realmente abrazadora, e sabes disso parecemos que estamos envolvidos em magia, envolvemos e envolvemos, parece que partimos mas voltamonos a encontrar, temos um iman em cada parte de nós, a minha parte racional tem um iman de polo positivo o mesmo que tens mas o meu lado emocional tem um polo negativo e ai sim esse é o que me faz correr atrás, por isso é que digo para seres sincero comigo, para me deixares entrar na tua vida e assim eu sei, tenho a certeza, que o polo que me faz querer afastar irá mudar por completo e irá me aproximar mais e mais da tua parte!

Sem comentários:

Enviar um comentário