quinta-feira, 3 de março de 2011

Há dias em que sabem bem uma palavra amiga de uma pessoa que não nos conhece sequer! Uma conversa que começa ao acaso, e que coloca frase atrás de frase, desanuviamos do stress do dia e damos umas boas gargalhadas descobrindo que afinal há tanto em comum. O dialogo começa a ser sistematico, já se torna uma rotina todos os dias sempre á mesma hora, mas algo bom que nos transporta para uma remota sensação de bem estar e de ser compreendidos! Algo habitual que já nos faz querer que chegue ao fim do dia para repetir e repetir mais uma vez! Talvez comece a ser dada demasiada importancia a uma simples conversa, já existem nomes com diminutivos a dominar a troca de palavras, há quem diga que já existe um interesse mas será que tem de ser sempre assim? Talvez uma pessoa, ou uma situação, que aguarda por uma conversa que a move para outro lugar seja igual á que faz yoga! Ou talvez exista uma amizade já, pois alguém que está sempre lá, que nos ajuda, anima e 'melga' seja mais que um refugio, alías uma amizade faz tudo isso, chama nos á razão e alegranos a toda a hora!
Pois bem, o sentimento é bom e totalmente dominante, e há pessoas que nos fazem tão bem sem terem a minima noção, e nós devemos deixar, deixar fluir, esperando que tudo que corra como a agua corre no rio, que até possa ter altos e baixos mas que nos faça sempre bem, e que seja então o nosso refugio diário! Como um eterno e sagrado paraiso que estimamos e é a nossa preciosidade!
Meu querido 'desconhecido' por vezes és o meu pedaço de céu!

1 comentário:

  1. Como aqui não dá para por "Gosto", tive de comentar para dizer que gostei muito deste texto, e de certo que vou gostar dos outros. Comecei por ler o primeiro do Blog, e a curiosidade foi-me fazendo descer a página com o rato e ler mais um, e mais um, e mais um :D
    Continua assim. Beijinhos** ^^

    ResponderEliminar